sábado, 14 de setembro de 2013

Madrinhas ou Bridesmaids ? !

madrinha de casamento no Brasil tem uma função um pouco diferente da vista nos Estados Unidos ou na Europa. Nesses países as bridesmaids como são chamadas tem o papel de ser a melhor amiga da noiva até o dia do casamento. Elas se envolvem com a noiva em muitos dos preparativos.

No Brasil são escolhidas para fazer esse papel normalmente a irmã da noiva e aquelas amigas mais chegadas. Nem todas as noivas exigem de suas madrinhas um auxilio nos preparativos, mas, mesmo assim, é um papel especial, afinal elas são as primeiras testemunhas da hora do sim dos noivos no altar. E por exercerem uma função diferenciada merecem receber este convite de maneira especial.(Zankyou)

Qual a escolha de você as madrinhas as bridesmaids ou as duas ? E diante dessa escolha existe varias decisões, as cores do vestido serão iguais ? E os modelos iguais ? Elas levarão buquês  ou outro acessório? Entrarão sozinhas ou acompanhadas ? e etc etc etc...

Para começar na escolha dessas decisões selecionei algumas fotos de bridesmaids e madrinhas para servir de inspirações ! 








  













Um comentário:

  1. Gostaria que todas minhas madrinhas estivessem com a mesma cor de vestido, não sei se será possível, afinal como não assumirei este custo, fica deselegante o pedido.
    Mais estou conversando amigavelmente com as escolhidas e muitas estão amando a ideia. Espero que todas concordem, pois as fotos ficam lindas!

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!